Cursinho da USP na zona leste seleciona professores voluntários

São 20 vagas para professores e plantonistas que queiram participar do trabalho voluntário

01/02/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 02/02/2018 as 12:08
Campus da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, na zona leste de São Paulo – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

.
O cursinho popular oferecido por alunos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP está com inscrições abertas para novos professores e plantonistas que queiram participar do corpo docente em 2018.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e não ter nenhum vínculo com a gestão do cursinho. Além disso, o candidato deverá participar de um processo seletivo, que inclui uma prova de conhecimentos da disciplina que deseja lecionar, aula-teste e entrevista com a equipe pedagógica do cursinho. Para plantonista, não há aula-teste.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado neste link. As inscrições acabam dia 6 de fevereiro.

O objetivo do Cursinho Popular EACH é fornecer mais chances de ingresso no ensino universitário e apoio a estudantes de baixa renda. Completamente gratuito, o cursinho funciona a partir de trabalho voluntário, seja por parte dos professores e plantonistas ou por parte da equipe administrativa.

As inscrições para seleção de alunos já foi encerrada. O cursinho está localizado na Rua Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo, São Paulo.

Mais informações: site: http://www.cursinhoeach.com