USP lança mais dois editais de intercâmbio para a graduação

Há vagas e bolsas para estudar em instituições estrangeiras; inscrições ocorrem nos meses de fevereiro e março

Por - Editorias: Comunidade USP
Foto: Visualhunt
Um dos editais oferece 315 bolsas no valor de R$ 20 mil – Foto: Visual Hunt

.
A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anunciou o lançamento de dois editais para mobilidade estudantil para o segundo semestre de 2017.

O Edital 618/2017 – Convênios USP – 2ª Chamada oferece 68 vagas para a realização de intercâmbio acadêmico em instituições de ensino superior estrangeiras parceiras da USP. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de fevereiro, até as 12 horas, por meio do Sistema Mundus, no qual é possível consultar o edital.

Já o Edital 630/2017 trata da concessão de 315 bolsas-mérito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os alunos de graduação USP. O estudante interessado deverá consultar a CRInt/CCInt local para conhecer os critérios e procedimentos para inscrição. O período será entre os dias 20 e 27 de março. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 630/2017, acessível na área pública do Sistema Mundus.

As dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do Sistema Mundus.