USP em Bauru realiza campanha social na recepção aos calouros

Até dia 6 de março, ação irá arrecadar produtos e alimentos que serão destinados a instituições de caridade da região

Por - Editorias: Comunidade USP
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

especial_chapeu_usp_calouros00_zero
O serviço social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) está realizando uma campanha para arrecadação de alimentos, produtos de higiene e materiais para realização de atividades socioeducativas. As doações serão destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bauru (Apae) e ao Lar dos Desamparados, casa de atendimento a idosos do sexo masculino.

Durante a 19ª Semana de Recepção aos Calouros da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, os ingressantes e a comunidade uspiana estão convidados a colaborar com o programa. Para a Apae, a iniciativa está arrecadando macarrão para sopa, aveia, chá-mate e leite em pó. Os produtos para higiene bucal e atividades socioeducativas, como copos plásticos, canecas, despertadores e brindes serão destinados ao Lar dos Desamparados.

A colaboração pode ser feita até o dia 6 de março, entregando qualquer um desses produtos no Serviço da PUSP-B ou no Centro Cultural do Campus. Os materiais devem ser novos e estar em bom estado.
.

Na semana de recepção aos calouros Campus de Bauru faz campanha de arrecadação de alimentos - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Na Semana de Recepção aos Calouros campus de Bauru faz campanha de arrecadação de alimentos – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

00_zero

.
Para mais informações, basta contatar Christine Habib, Assistente Social da USP-Bauru. O campus está localizado na Alameda Octávio Pinheiro Brisola, 9-75.

Mais informações: (14) 3235-8316, e-mail christine@ccb.usp.br

Da Assessoria de imprensa da FOB

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados