Pesquisa busca saber o que a comunidade USP pensa sobre sustentabilidade

Por - Editorias: Comunidade USP

O Observatório de Comunicação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade (SustenCOM), do Centro de Estudos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Cecorp), lança uma pesquisa sobre o entendimento da comunidade uspiana sobre sustentabilidade e os hábitos e práticas sustentáveis que estudantes, funcionários e professores da USP mantêm no seu dia a dia.

O questionário será aplicado aos estudantes, docentes e funcionários dos campi localizados na capital: Butantã, Quadrilátero Saúde-Direito e na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP. Todos os dados coletados serão tabulados, analisados e, posteriormente, terão seus resultados apresentados à comunidade uspiana.

A iniciativa faz parte do projeto Comunicação para sustentabilidade: o entendimento da comunidade USP sobre sustentabilidade, coordenado pela professora Margarida Maria Krohling Kunsch, professora do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) e diretora da ECA, e aprovado pelo Programa de Incentivo à Sustentabilidade da Superintendência de Gestão Ambiental. O objetivo é propor ações e melhorias na Universidade em relação a questões sustentáveis.

Quem quiser contribuir com o projeto pode responder o questionário disponível neste link.

Da Assistência de Comunicação e Relações Institucionais da ECA