Lista traz disciplinas de empreendedorismo oferecidas aos alunos da USP

Organizada pelo Núcleo de Empreendedorismo da USP, informação ajuda na matrícula de aulas sobre o tema

06/12/2017 - Publicado há 6 anos
Ilustração: Freepik

Os estudantes da USP interessados em cursar disciplinas sobre empreendedorismo no primeiro semestre de 2018 podem consultar uma lista organizada pelo Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU). O documento informa o nome, resumo e unidade responsável pela aula.

A matrícula da primeira interação deve ser realizada pelo JúpiterWeb  no período de 4 a 11 de dezembro. A segunda e última interação de matrícula vai de 8 a 15 de janeiro.

As disciplinas são oferecidas em diversas unidades e campi da USP e dão suporte ao empreendedor, seja a partir da criação dos próprios negócios inovadores, trabalhando em startups ou até mesmo inovando dentro de grandes empresas.

Empreendedorismo e Planos de Negócios, Gestão de Produtos e Novos Produtos, Pesquisa de Mercado e Simulação de Negócios são exemplos de matérias disponíveis aos alunos da graduação.

Caso não encontre alguma disciplina e/ou informação na lista, o NEU solicita que seja enviada uma mensagem no inbox da página no Facebook.