Engenharia de São Carlos divulga normas de transferência interna

Há vagas em dez cursos, destinadas a alunos de graduação da USP

Por - Editorias: Comunidade USP

O Serviço de Graduação (SVGRAD) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou as normas para o Processo de Transferência Interna 2017.

Estão disponíveis para alunos de graduação da USP as seguintes vagas nos cursos de engenharia oferecidos pela escola:

• Engenharia Aeronáutica: 9;
  • Engenharia Ambiental: 8;
  • Engenharia Civil: 4;
  • Engenharia de Computação: 26 – oferecidas em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC);
  • Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica: 12;
  • Engenharia Elétrica – Ênfase em Sistemas de Energia e Automação: 22;
  • Engenharia de Materiais e Manufatura: 9;
  • Engenharia Mecânica: 4;
  • Engenharia Mecatrônica: 8; e
  • Engenharia de Produção: 2.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão comparecer ao SVGRAD entre os dias 19 e 20 de dezembro e preencher o requerimento dirigido ao diretor da EESC, anexando o histórico escolar devidamente assinado pela unidade de origem da USP.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 17 de janeiro de 2017, e a matrícula dos selecionados deverá ser feita na semana seguinte, nos dias 23 e 24.

Acesse o link para conhecer os critérios de seleção e de classificação e outras orientações importantes no texto completo das normas.

O Serviço de Graduação da EESC localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9229 / 9249 ou pelo email graduacao@eesc.usp.br