Edital estimula novos docentes a consolidar parcerias internacionais

Serão concedidos 50 auxílios para professores da USP recém-contratados, com o objetivo de implementar parcerias com grupos de pesquisa internacionais

 21/06/2016 - Publicado há 8 anos

Até dia 22 de julho, professores da USP contratados a partir de 2013 podem se inscrever no Edital 527/2016, que concede auxílio financeiro para missões internacionais de implementação de novas parcerias internacionais. O edital integra o Programa USP-Santander de Mobilidade Docente.

Os docentes deverão apresentar projeto de pesquisa com docente da instituição estrangeira. A proposta deverá ter o aval dos diretores da unidade USP da instituição estrangeira. Cada unidade poderá encaminhar até 2 propostas. As inscrições são realizadas por meio do Sistema Mundus.

As dúvidas serão esclarecidas pelo Fale Conosco.

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.