Departamento de Matemática em São Carlos oferece bolsas de monitoria

Alunos devem estar na graduação ou pós-graduação, não podem ter outras bolsas e precisam ter cursado a disciplina que irão atuar ou equivalente

Por - Editorias: Comunidade USP

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para bolsas de monitoria no Departamento de Matemática (SMA) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As monitorias começam em agosto e têm duração de 4 meses.

Para se candidatar, os alunos devem estar na graduação ou pós-graduação, não podem ter outras bolsas e precisam ter cursado a disciplina que irão atuar ou equivalente. Serão 8 horas semanais de monitoria com bolsa no valor de R$ 300,00 mensais.

Os interessados deverão se inscrever pelo formulário online e enviar para o email sma@icmc.usp.br o histórico escolar atualizado (formato PDF), que pode ser obtido pelo Sistema Júpiter, Fênix ou Janus, e uma foto 3×4 digitalizada. As disciplinas disponíveis para monitoria podem ser acessadas neste link.

Mais informações: (16) 3373-9711 / 9621, email sma@icmc.usp.br