Alunos de graduação podem fazer curso preparatório de inglês

Programa é voltado a estudantes que buscam um bom desempenho nos exames de proficiência para a realização de intercâmbio

Por - Editorias: Comunidade USP
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
20170210_usp-cloud-tags
Arte: George Campos / USP Imagens

Até 19 de fevereiro, alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP podem se inscrever no Language Education Programme at USP,  curso presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês.

O Edital 622/2017 selecionará até 120 alunos. O programa é fruto da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) e o Programa de Pós-Graduação Estudos Linguísticos e Literários em Inglês da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial de inglês gratuito e atividades extraclasses com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês, para os alunos de graduação da USP. O curso foi dividido em dois módulos  – Writing & Reading e Listening & Speaking.

Este edital 622/2017 selecionará interessados para o Módulo I – Writing and Reading. O edital de seleção para o próximo módulo será divulgado em abril.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

Mais informações: e-mail aucani.idiomas@usp.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados