Alunos de graduação da USP podem fazer curso de inglês gratuito

Oferecido pela Faculdade de Educação, o programa Inco oferece seis níveis, do nível A1 ao nível B1

Por - Editorias: Comunidade USP
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn1Print this pageEmail

Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade podem concorrer a uma vaga nos cursos gratuitos de inglês oferecidos pela Faculdade de Educação (FE) da USP.

O Programa Inco – Inglês para os alunos da graduação da USP – existe há mais de 20 anos e oferece seis níveis que levam o aluno do nível A1 ao nível B1 conforme tabela do Common European Framework Reference. Ao final do programa, espera-se que o aluno seja capaz de participar de processos seletivos para ingresso em cursos de pós-graduação, bem como de programas de intercâmbio.

São três turmas, com 25 vagas cada uma, e a escolha é feita pelo sistema de sorteio. As informações sobre os cursos e detalhes sobre as inscrições devem ser acessados no site.

Os novos alunos que querem ingressar no nível I devem fazer a inscrição on-line de 3 de julho a 3 de agosto. Já para alunos regulares, a matrícula on-line deve ser realizada de 13 de julho a 2 de agosto.

Mais informações: (11) 3091-3115, e-mail inco@fe.usp.br