Aluna da USP em São Carlos precisa de apoio para concorrer a prêmio

Até o dia 17 de junho, Luana Gomes Nogueira, da Escola de Engenharia de São Carlos, precisa de interações em seu vídeo para ser classificada no Prêmio Líder Estudante do Ano Nufarm

Por - Editorias: Comunidade USP
Foto: Divulgação

Até o dia 17 de junho, a aluna Luana Gomes Nogueira, do curso de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC), precisa do maior número de visualizações, curtidas e comentários neste vídeo para ser classificada para a próxima etapa do Prêmio Líder Estudante do Ano Nufarm, promovido pela rede Enactus Brasil.

Luana foi selecionada entre quase 100 indicados e é a única representante da USP entre os dez finalistas da competição. Como prêmio, é oferecida uma passagem para a Enactus World Cup 2016, que ocorrerá em Toronto, Canadá, além de suas despesas com hospedagem e alimentação. Ela faz parte do time Enactus CAASO USP e foi indicada por seus colegas por ter se destacado no desenvolvimento dos trabalhos e por suas contribuições como coordenadora geral da equipe no ciclo 2015-2016.

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora. Para isso, constitui uma rede de estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos, que estimula a criação de projetos de desenvolvimento comunitário e colocam a capacidade e talento das pessoas em foco. O Brasil é um dos 36 países envolvidos.

Os 10 finalistas foram convidados a apresentar em um vídeo de 30 segundos os motivos pelos quais merecem ser o líder estudante do ano. Na etapa final, os autores dos três vídeos com mais interações registradas serão avaliados por uma equipe da empresa Nufarm, patrocinadora da competição, que indicará o vencedor.

Colabore com a Luana interagindo com seu vídeo no Youtube, disponível neste link.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: e-mail: luana.gomes.nogueira@gmail.com