Comissão do curso de Letras divulga nota sobre ocupação do prédio

23/05/2016 - Publicado há 8 anos

Dia 19 de maio, a Comissão Interdepartamental do Curso de Letras (CILE) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP publicou nota se manifestando sobre a ocupação do prédio de Letras.

O informe considera a ocupação um “ato arbitrário e unilateral”, com grande impacto nas atividades do curso, prejudicando alunos de graduação e pós-graduação e a realização de eventos e atividades de cultura e extensão.

Os estudantes de Letras ocupam o prédio do curso desde o dia 11 de maio, reivindicando, principalmente, a contratação de professores e políticas de permanência estudantil.