Candidatos à Prefeitura de São Paulo participam da Jornada Eleitoral na Rádio USP

Convidados apresentaram suas propostas para a maior cidade do Brasil e responderão perguntas do público

 19/08/2016 - Publicado há 8 anos

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Ricardo Young (Rede), Altino Prazeres (PSTU), Luiza Erundina (PSOL), João Bico (PSDC), Henrique Áreas (PCO) e Fernando Haddad (PT) estiveram nesta sexta-feira (19) na Cidade Universitária onde participaram da Jornada Eleitoral USP Debate+Rádio USP.

O programa abriu espaço e os políticos apresentaram ao público presente e aos ouvintes da Rádio USP suas propostas de campanhas.

O encontro foi fruto de uma parceria do projeto de extensão USP Debate com a Rádio USP.

Cada candidato teve um tempo de 30 minutos para expor suas ideias e responder ao público e aos ouvintes, na seguinte ordem:

9h30 – Ricardo Young (Rede)
10h – Altino Prazeres (PSTU)
10h30 – Luiza Erundina (PSOL)
11h – João Bico (PSDC)

13h30 – Henrique Áreas (PCO)
14h – Fernando Haddad (PT)

Todos os candidatos foram contatados pela organização do evento. Entretanto, João Dória, Celso Russomanno, Levy Fidelix, Major Olímpio e Marta Suplicy apresentaram conflito de agenda e não participaram da jornada.

Mais informações: site http://www.uspdebate.com/jornadaeleitoral


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.