Rádio USP Ribeirão entrevista candidatos à prefeitura

Duarte Nogueira (PSDB) e Ricardo Silva (PDT) disputam o segundo turno das eleições e serão entrevistados pelo programa USP Analisa

 10/10/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 25/05/2017 as 17:37

Atualizado em 24 de janeiro de 2017, às 11h33

Os candidatos à prefeitura de Ribeirão Preto no segundo turno das eleições municipais, Duarte Nogueira (PSDB) e Ricardo Silva (PDT), serão entrevistados pela Rádio USP Ribeirão no programa USP Analisa, que vai ao ar às sextas-feiras.

Em reunião realizada na quinta-feira, dia 6, com representantes dos candidatos, as regras das entrevistas foram aprovadas. No dia 14 de outubro, vai ao ar a entrevista com Ricardo Silva e, no dia 21 de outubro, com Duarte Nogueira.

As entrevistas serão gravadas com antecedência e os candidatos não terão conhecimento antecipado do teor da entrevista do concorrente. Excepcionalmente em função do horário eleitoral gratuito, o programa vai ao ar das 11h30 às 12 horas.

Cada candidato vai discorrer sobre seus planos de governo e responder perguntas do professor João Passador, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP, especialista em administração pública, mediada pelo jornalista Ferraz Junior, da Rádio USP Ribeirão. As entrevistas dos candidatos podem ser conferidas neste link.

Os professores da USP e a comunidade também são convidados a participar enviando perguntas com antecedência para o e-mail imprensa.rp@usp.br ou pelo telefone (16) 3315-3525.

O USP Analisa é uma produção da Rádio USP Ribeirão Preto em parceria com a Prefeitura do Campus e o Polo Ribeirão Preto do Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-RP).

Por Ferraz Junior


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.