Campus da USP em Lorena tem vaga para professor

Oportunidade é no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da Escola de Engenharia de Lorena

Por - Editorias: Universidade

20161214_fachada_EELAté o dia 19 de janeiro de 2017 estão abertas as inscrições para preenchimento de uma vaga de professor doutor junto ao Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP.

O selecionado atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3.1, com o salário de R$ 10.670,76 na área de conhecimento de Engenharia Hidráulica e Sanitária.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da EEL, área I, situada à Estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena-SP. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor da Escola, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre, acompanhado dos documentos informados no edital do processo.

Mais informações: (12) 3159-5014 / 5099, e-mail lob@eel.usp.br