Campanha esclarece estudantes sobre ingresso na USP; assista ao vídeo

A ideia é incentivar os alunos a tentarem uma vaga em um dos 177 cursos de graduação da USP

Por - Editorias: Universidade

Criada pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP, a campanha #vocetambempode esclarece informações sobre os cursos de graduação da Universidade e as formas de ingresso, buscando incentivar, principalmente, os alunos da rede pública a tentarem uma vaga em um dos seus 177 cursos.

Assista ao vídeo da campanha 2016:

A seleção de candidatos para os cursos de graduação da USP se dá, atualmente, de duas maneiras: pelo vestibular da Fuvest e pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Leia mais no site da PRG.

Mais informações: https://www.facebook.com/vocetambempodeUSP