Campanha do Agasalho em Bauru termina nesta sexta (12/8)

Até o momento, segundo organizadores da campanha, foram 1.574 peças doadas

Por - Editorias: Universidade

A Campanha do Agasalho USP-Bauru Integrada Aquece Bauru, que começou no mês de maio, será encerrada no próximo dia 12, sexta-feira.

Até o momento, segundo organizadores da campanha, foram 1.574 peças doadas. A assistente social do campus, Christine Habib, agradece a importante colaboração da comunidade universitária e lembra que ainda dá tempo de colaborar.

Esta é a décima coleta de arrecadação da campanha, que envolve a Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho).

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus USP de Bauru

Mais informações: (14) 3235-8316