Campanha da Faculdade de Saúde Pública coleta equipamentos eletrônicos

Os resíduos arrecadados serão encaminhados à Cooperativa de Trabalho, Produção e Reciclagem de Resíduos Sólidos Eletroeletrônicos (Coopermiti) e terão destinação adequada

Por - Editorias: Universidade

A Faculdade de Saúde Pública prorrogou a Campanha de Coleta de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (REEE) inservíveis para o dia 24 de junho.

Os REEE arrecadados serão encaminhados à Cooperativa de Trabalho, Produção e Reciclagem de Resíduos Sólidos Eletroeletrônicos (Coopermiti) e terão destinação adequada.

São aceitos CPUs, notebooks, impressoras, rádios, celulares, televisões, micro-ondas, liquidificadores, entre outros. Não serão aceitas lâmpadas. Outros produtos como monitores, televisores, fibra ótica, fitas magnéticas (DAT, VHS, K7, Beta Cam), disquetes, rolo de filme, toner e cartucho de tinta, refrigerador, freezer, pilhas e baterias, aparelhos de ar condicionado e bebedouros que refrigeram são aceitos mediante pequena taxa.

O ponto de coleta do material é na zeladoria da FSP, que fica no subsolo da unidade. O endereço é Av. Dr. Arnaldo, 715 – São Paulo, próximo ao metrô Clínicas.

Mais Informações: (11) 3061-7752