Biblioteca da Física em São Carlos inaugura sala de estudos 24 horas

Iniciativa foi sugestão de usuários por meio do Programa de Avaliação dos Serviços e Produtos

 09/03/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Assessoria de Comunicação do IFSC
Local pode ser utilizado pela comunidade USP em qualquer horário – Foto: Assessoria de Comunicação do IFSC

.

Nesta segunda-feira, 6 de março, a Biblioteca do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP inaugurou a Sala 24 Horas, um espaço localizado ao lado da entrada da biblioteca e que pode ser utilizado pela comunidade USP em qualquer horário.

Além disso, dois ambientes do interior da biblioteca foram readaptados, para serem utilizados como salas de estudo.

Ambas as iniciativas foram sugeridas por usuários por meio do Programa de Avaliação dos Serviços e Produtos oferecidos pela Biblioteca (PAQ), aplicado durante alguns anos, sendo parte do projeto Criação de Espaços Interativos, cuja finalidade é ampliar algumas salas de estudos e criar espaços voltados a atividades que exigem o uso de recursos multimídia na Biblioteca do IFSC.

Da Assessoria de Comunicação do IFSC

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.