Avenidas serão interditadas dentro da Cidade Universitária neste sábado

As avenidas Prof. Mello Moraes e Prof. Lúcio Martins Rodrigues estarão fechadas das 14 às 22 horas

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Devido à realização de evento esportivo na Cidade Universitária neste sábado, dia 16 de julho, as avenidas Prof. Mello Moraes e Prof. Lúcio Martins Rodrigues serão interditadas das 14 às 22 horas. No entanto, a Portaria 1 não sofrerá alterações em seu horário de funcionamento.

O serviço de transporte realizado pelas linhas de ônibus circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C)