Alunos da USP podem participar de cursos de verão na Suécia

Os selecionados terão isenção total das taxas do curso. Todos eles serão ministrados em inglês

Por - Editorias: Universidade

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia o lançamento de seis editais da Linköping University Summer Academy, na Suécia, para alunos de graduação, nos seguintes cursos ministrados em inglês:

1) Academic English
2) Drug Addiction – From Genes to Behaviour
3) Exploring Sweden, the Anthropological Way
4) Entrepreneurship and Knowledge Implementation for Improved Health Care
5) Innovation and Entrepreneurship in a Swedish context
6) Leadership and Organisational Behaviour in Contemporary Organisations

Os selecionados terão isenção total das taxas do curso.

As inscrições encerram-se às 12 horas do dia 20 de fevereiro de 2017, e devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Mundus, onde é possível consultar os editais (605 a 610). Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus (assunto: Editais – Intercâmbio).