Abertas inscrições para mestrado e doutorado na Escola de Engenharia de Lorena

Currículo e histórico escolar dos candidatos serão avaliados no processo de seleção

Por - Editorias: Universidade, Ingresso

Até o dia 18 de novembro, estão abertas as inscrições para o mestrado e doutorado direto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais e para mestrado em Engenharia Química na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP.

O programa de doutorado contínuo em Engenharia de Materiais tem inscrições abertas até o dia 1º de novembro de 2017.

O processo de seleção inclui a análise do currículo e histórico escolar. Para se inscrever, é necessário pagar uma taxa de R$ 150. Os detalhes sobre a inscrição e seleção estão disponíveis nos editais dos programas, no portal da EEL.