Osusp faz apresentação no Jardim São Remo

Espetáculo didático “Um Grão de Folia” foi apresentado pela Orquestra Sinfônica da USP, no dia 26 de novembro, para fortalecer a interação entre a Universidade e aquela comunidade vizinha à Cidade Universitária

08/12/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 09/12/2016 as 17:25

A Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) apresentou o espetáculo didático Um Grão de Folia, no dia 26 de novembro de 2016, no Jardim São Remo, vizinho à Cidade Universitária, em São Paulo, com o objetivo de fortalecer a interação entre aquela comunidade e a Universidade.

Assista ao vídeo da apresentação da Osusp na comunidade São Remo:

.