Vídeo mostra visita de Ivan Lins à USP

Reportagem destaca a doação do acervo do compositor para o Instituto de Estudos Brasileiros

Por - Editorias: TV USP, Cultura

.
O cantor e compositor Ivan Lins participou, no dia 24 de abril, do evento Lembra de Mim – Perspectivas sobre a Construção de uma Memória a Partir do Acervo Pessoal do Músico Ivan Lins, realizado no Instituto de Estudos Brasileiros (IEB). Na ocasião, o compositor falou sobre a doação de seu arquivo pessoal para o IEB.

Assista ao vídeo produzido pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) e pelo Instituto de Estudos Brasileiros (IEB), ambos da USP, sobre a visita de Ivan Lins à Universidade (acima).