Saúde da Mulher discute humanização da maternidade

A ginecologista Flávia Maciel fala sobre a humanização do parto, a partir de sua experiência com uma cesárea desnecessária

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn1Print this pageEmail

No dia 20 de dezembro, o programa Saúde da Mulher recebeu a ginecologista Flavia Maciel criadora e diretora do Geração Mãe, um portal com informações sobre maternidade e a humanização das relações, desde a gestação, o parto e o pós-parto. O portal visa a saúde física e emocional de mãe e filho, assim como o estreitamento dos vínculos familiares.

A ginecologista tornou-se uma defensora da humanização do parto após passar pelas dificuldades e frustrações de uma cesárea desnecessária que influenciou no seu renascimento enquanto mãe, mulher e profissional.

Clique aqui para fazer o download.logo_radiousp

O Saúde da Mulher vai ao ar toda terça-feira, a partir das 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão, 107,9 MHz. É uma parceria da Rádio USP Ribeirão com a Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LAGO) da FMRP. É produzido e apresentado pela locutora Mel Vieira e nesta edição tem a participação do membro da LAGO.

É produzido e apresentado pela locutora Mel Vieira e nesta edição tem a participação da acadêmica Sara Caixeta, membro da LAGO.  Os ouvintes podem participar encaminhando suas dúvidas para o e-mail lagofmrpusp@gmail.com

Por: Crislaine Messias

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn1Print this pageEmail

Textos relacionados