Saúde Bucal sem Complicações

O Saúde Sem Complicações aborda o tema Saúde Bucal, com o professor Vinícius Pedrazi, da FORP

 07/03/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 12/05/2017 as 10:37
Por

O Saúde Sem Complicações de 7 de março aborda o tema Saúde Bucal.

Quem fala sobre o assunto é Vinícius Pedrazi, professor associado da disciplina de Clínica Integrada Profissionalizante, do Departamento de Materiais Dentários e Prótese, da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP.
Ele fala, por exemplo, sobre a importância dos bons hábitos de higiene bucal e o que a não higienização da boca pode causar de danos em todo o nosso organismo, desde inflamações em articulações até aborto e AVC.

O programa Saúde Sem Complicações vai ao ar às terças feiras, às 13h, na Rádio USP Ribeirão, em 107,9 MHz. Produção e apresentação Mel Vieira, trabalhos técnicos Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana, direção Rosemeire Soares Talamone.

 

Crédito da Foto: Nick Harris1 via VisualHunt /  CC BY-ND

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.