Orquestra À Base de Corda no “Revoredo”

O programa desta semana traz o CD Antiqüera com participação de Roberto Corrêa

 21/09/2017 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 16/02/2018 as 14:35
Por

Clique aqui para fazer download

O programa Revoredo desta semana apresenta a Orquestra À Base de Corda de Curitiba, com participação do violeiro Roberto Corrêa. A Orquestra é formada por Fabiano Silveira no violão de sete cordas; Osiel Fonseca no piano; Vina Lacerda na percussão; Rogério Gulin na viola caipira; Helena Bel no violino; João Egashira e André Prosóssimo no violão; Daniel Migliavacca no bandolim e Julião Boêmio no Cavaquinho.

Neste programa, as obras do CD Antiqüera gravado pela Orquestra com participação e obras de Côrrea. Entre as músicas Anti-viola; Mazurca do viajor; Nara; Lacuticho; Peleja de siriema com cobra; Parecença; Antiqüera; Urubu-rei; Baião do pé rachado; Ingrisia na folia; Araponga e Queluzinho;

O programa Revoredo é produzido e apresentado pelo maestro José Gustavo Julião de Camargo, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Por: Giovanna Grepi

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.