Ambiente é o meio e o grupo Coalizão Brasil Clima

O programa traz Luana Maia Oliveira, Coordenadora Geral da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura.

 08/03/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 03/05/2017 as 13:06
Por

O Ambiente é o Meio do dia 8 de março traz entrevista com coordenadora geral, Luana Maia Oliveira, da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura.

Ela conta sobre o futuro e projetos da Coalizão Brasil que surgiu há menos de dois anos. O grupo une principais organizações civis da área de meio ambiente e clima e importantes setores econômicos. Trata as questões decorrentes das mudanças climáticas sob a ótica de uma nova economia, baseada na baixa emissão de gases do efeito estufa, se empenhando para que o país participe e contribua de maneira efetiva no esforço global de enfrentamento das mudanças climáticas.

Clique aqui para fazer o download. 

Sintonize Ambiente é o Meio 107,9 FM, às 13 horas ou confira essa e outras entrevistas pelo site: http://www.ribeirao.usp.br . Ambiente é o Meio é uma produção Rádio USP Ribeirão Preto em parceria com professores da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e programa USP Recicla e tem a participação do acadêmico Everton Macedo Held.

Por Everton Macedo Held


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.