“Ambiente é o Meio” apresenta situação ambiental da Amazônia

A professora Neli Aparecida de Mello-Théry, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, conta sobre a atual situação ambiental da Amazônia

O Ambiente é o Meio do dia 15 de fevereiro traz entrevista com a professora Neli Aparecida de Mello-Théry, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, que conta sobre a atual situação ambiental da Amazônia.

Clique aqui para fazer o download.logo_radiousp

Ambiente é o Meio é uma produção da Rádio USP Ribeirão Preto, em parceria com professores da FFCLRP da USP e programa USP Recicla. A produção tem o apoio do graduando Everton Macedo de Held, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP. Vai ao ar às quartas-feiras, às 13 horas, em FM 107,9 MHz (Ribeirão Preto).

Por: Everton Macedo de Held