Universidade coloca 15 imóveis à venda em São Paulo e em Santa Catarina

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP está com concorrência pública aberta para a venda de 15 imóveis, entre terrenos, casas, prédios comerciais e apartamentos, localizados na cidade de São Paulo, no interior do Estado e em Santa Catarina. Um dos imóveis situa-se no Centro Empresarial do Estado de São Paulo (Cenesp), no bairro de Santo Amaro, nesta Capital.

As sessões de concorrência dos imóveis localizados nas cidades de Presidente Epitácio, Campinas, Taubaté, Poá, São Paulo e Santa Catarina ocorrerão entre os dias 24 e 27 de outubro, no prédio da Administração Central (Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco L, 6º andar, na Cidade Universitária, em São Paulo). No caso do imóvel localizado no Cenesp e do terreno localizado na Rua da Consolação, em São Paulo, a concorrência será realizada no dia 21 de novembro, no mesmo local.

Os valores arrecadados com a alienação dos imóveis serão absorvidos no orçamento da Instituição. A íntegra dos editais está disponível neste link. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (11) 3091-3468 e 3091-3533 ou pelo e-mail: imoveis@usp.br.