Segundo debate entre candidatos à Reitoria será em Ribeirão Preto

O próximo encontro dos candidatos a reitor e vice-reitor será realizado no dia 11 de outubro, das 9h às 11h

Share on Facebook161Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

O segundo debate entre os candidatos a reitor e vice-reitor da USP será realizado no próximo dia 11 de outubro (quarta-feira), das 9h às 11h, no Espaço de Eventos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).

A iniciativa é promovida pela Comissão Eleitoral e terá como mediador o jornalista da Rádio CBN Ribeirão, Marcos Frateschi.

Assim como ocorreu no primeiro debate, realizado no campus USP de São Carlos (clique aqui e assista ao vídeo), cada chapa terá dez minutos para apresentar seu respectivo programa de gestão. Após essa apresentação, o público presente poderá formular questões por escrito. Estão previstos quatro blocos de perguntas e cada chapa terá cinco minutos para resposta.

O evento terá transmissão pela IPTV-USP e pelo YouTube.

Está previsto um terceiro debate entre os candidatos, no próximo dia 19 de outubro (quinta-feira), no auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Quatro chapas se inscreveram para concorrer às eleições de reitor e vice-reitor da Universidade, que serão realizadas no próximo dia 30 de outubro.

O campus da USP em Ribeirão Preto está localizado na Av. Bandeirantes, 3900, no bairro Monte Alegre.