Reitoria da USP recebe visita do presidente da Fiesp

Acompanhada do reitor, a comitiva visitou obras na Cidade Universitária

31/07/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 02/08/2017 as 10:14
Participaram da visita dirigentes da Universidade e da Fiesp. Foto: Cecília Bastos/USP Imagem

O reitor Marco Antonio Zago e o vice-reitor Vahan Agopyan receberam, no dia 28 de julho, a visita do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, Thiago Rodrigues Liporaci; a superintendente de Gestão Ambiental, Patrícia Faga Iglesias Leme; o superintendente do Espaço Físico, Osvaldo Shigueru Nakao; o pró-reitor adjunto de Pós-Graduação, Márcio de Castro Silva Filho; a vice-diretora da Escola Politécnica, Liedi Legi Bariani Bernucci; e o assessor do Gabinete do Reitor, Paulo Muzy.

Acompanhando Skaf estavam o presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Estamparia de Metais (Siniem), Antonio Carlos Teixeira Álvares; o presidente do Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado de São Paulo, Marcos Pimenta; o vice-presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Pierangelo Rossetti; o chefe de Gabinete da Fiesp, Tenente-Brigadeiro do Ar Aprígio Azevedo; e o diretor técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Ricardo Terra.

O grupo aproveitou a visita para conhecer o prédio que sediará os laboratórios do Inova USP e o futuro Centro de Convenções.