Pró-Reitoria de Pós-Graduação divulga os dez vencedores do concurso de vídeos

A premiação teve o objetivo de ampliar a divulgação de pesquisas da pós-graduação relacionadas ao combate à covid-19

13/05/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 07/12/2020 as 12:40

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação divulgou as dez produções premiadas na edição especial do Prêmio Vídeo Pós-Graduação da USP, que reconheceu os melhores vídeos sobre pesquisas relacionadas ao combate à covid-19, realizadas por alunos de mestrado e doutorado da USP.

Ao todo, a competição recebeu a inscrição de 66 vídeos, que foram avaliados por uma Comissão Julgadora formada pelos presidentes das Comissões de Pós-Graduação da USP, tendo como critérios a originalidade, o formato do vídeo e a relevância para o enfrentamento da covid-19.

Os vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 1.500, para serem utilizados em congressos nacionais quando estes forem reiniciados. A relação completa dos premiados está disponível na página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Assista, na playlist a seguir, aos vídeos selecionados no Prêmio Vídeo Pós-Graduação da USP no combate à covid-19: