Vice-reitor visita instalações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O vice-reitor Vahan Agopyan participou hoje, dia 14 de janeiro, de um café da manhã oferecido pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), Márcio França.

14/01/2016 - Publicado há 8 anos
994X2243
A visita teve o objetivo de apresentar as novas instalações da Secretaria, no bairro do Jaguaré

A visita teve o objetivo de apresentar as novas instalações da Secretaria que, desde o início do ano, foi transferida para o Parque Tecnológico de São Paulo, no bairro do Jaguaré.

Entre os convidados, também estavam presentes o reitor da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Julio Cezar Durigan; o diretor científico e o assessor da Presidência da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Carlos Henrique de Brito Cruz e Fernando Menezes, respectivamente; o diretor do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), José Gomes Landgraf; e a diretora do Centro Paula Souza, Laura Laganá.

(Foto: Ernani Coimbra)