Concurso de desenho de quiosques de alimentação para a Cidade Universitária

Até o dia 10 de abril, a Coordenadoria do Campus da Capital (Cocesp) está com inscrições abertas para o concurso de desenvolvimento de projeto de quiosques de alimentação, que será realizado na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, localizada no Butantã, em locais pré-estabelecidos.

Entrada da Coordenadoria do Campus da Capital

Até o dia 10 de abril, a Coordenadoria do Campus da Capital (Cocesp) está com inscrições abertas  para o concurso de desenvolvimento de projeto de quiosques de alimentação, que será realizado na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, localizada no Butantã, em locais pré-estabelecidos.

Este concurso é interno e voltado exclusivamente a alunos matriculados em cursos de graduação da USP, nas áreas de engenharia e arquitetura – da Escola Politécnica (Poli), da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) e do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU). São condições fundamentais para inscrição no concurso que a equipe seja composta por no mínimo um aluno da área de engenharia e outro da área de arquitetura.

Para fazer a inscrição neste concurso de desenho de quiosque de alimentação é necessário preencher um formulário.
Mais informaçõe sobre este concurso podem ser obtidas através dos links abaixo:
regulamento do concurso
; planta do campus; normas sobre o comércio de alimentos no campus.

(Foto: Raquel Demetrio
/ Cocesp)