Universidade oferece bolsa-livro a estudantes de graduação

27/04/2011 - Publicado há 13 anos

Estão abertas, até o dia 18 de maio, as inscrições para o programa Bolsa-Livros, ação do Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da USP, voltado aos alunos de graduação da Universidade. No total, serão oferecidas 500 bolsas. Trata-se de programa pioneiro na Universidade.

Os contemplados receberão, durante dez meses, bolsa no valor de R$ 120, que poderá ser utilizada nas livrarias da Editora da USP (Edusp), para a compra de livros de qualquer editora. No caso dos livros da Edusp, os alunos terão desconto de 50% na aquisição.

As inscrições deverão ser feitas no site do Sistema Júpiter ou pelo site da Coseas, no link PAPFE (Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3091-2014 ou e-mail papfe@usp.br.