USP leva a viola caipira para a zona leste de São Paulo

 02/10/2007 - Publicado há 17 anos
Por

O Núcleo de Apoio Social Cultural e Educacional da Universidade de São Paulo (USP), em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e com a Base Comunitária de Segurança 1° de Maio, realizará, no dia 7 de outubro (domingo), a terceira edição do Projeto Cultura Musical. Desta vez, a apresentação será da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, sob a regência do maestro Rui Torneze. 

Formada em 1997, a Orquestra Paulistana de Viola Caipira apresentará clássicos da música caipira e erudita e peças inéditas com arranjos de ritmos como cururu, toada, recortado, cateretê e pagode.O evento acontecerá no Largo 1º de Maio

em Ermelino Matarazzo às 11h. A entrada é gratuita. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no Nasce, através dos telefones (11) 6943-3530 e (11) 6547-1706. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.