USP amplia infraestrutura do campus de São Carlos

05/11/2009 - Publicado há 14 anos

Nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, a reitora da USP, Suely Vilela, realiza inaugurações no campus 1 e 2 de São Carlos. Pela manhã, às 10h, no campus 2, ocorrerá a inauguração do Restaurante Universitário, depois, será a vez do lançamento das pedras fundamentais dos edifícios de Ciências Físicas-Biomoleculares, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC); de Ciências da Computação, do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC); e do prédio de Engenharia de Materiais e Manufatura, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC). E, logo após, será feita uma visita às obras em andamento na biblioteca e no edifício de Química Ambiental. À tarde, o evento será no campus 1, no Auditório do ICMC, no qual haverá inauguração das obras do prédio da Administração do ICMC, dos edifícios da Seção Técnica de Informática da EESC e do Q4, do Instituto de Química de São Carlos (IQSC); além do Núcleo de Saúde Ocupacional.O campus 2 está localizado na Av. João Dagnone, 1100 – Jardim Santa Angelina, São Carlos, e o Auditório do ICMC fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400 – no Centro da cidade.