Universidade divulga locais da prova do Pasusp

30/10/2008 - Publicado há 15 anos

Já está disponível no site do Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp) — www.usp.br/pasusp — a relação dos locais onde será realizada a prova, no dia 9 de novembro (domingo), às 13h. Ao todo, estão inscritos para participar do exame 48.862 estudantes do 3º ano do Ensino Médio, matriculados em escolas vinculadas à Secretaria Estadual de Educação.

A prova, que será aplicada pela Fuvest, constará de 50 questões objetivas, cada uma com cinco opções de resposta. O estudante terá quatro horas para responder às questões. O conteúdo da prova terá como base os Referenciais Curriculares para o Ensino Médio da Secretaria. O resultado da avaliação será revertido em bônus adicional de até 3% na pontuação da primeira e da segunda fases do Vestibular da Fuvest, dependendo do desempenho do estudante na prova.