Últimos dias para fazer a inscrição no vestibular da FUVEST 2010

 10/09/2009 - Publicado há 15 anos
Por

As inscrições para o vestibular da Fuvest 2010 vão até amanhã, sexta-feira, dia 11 de setembro. Para concorrer a uma das 10.812 vagas oferecidas no Vestibular, os interessados devem fazer a inscrição pelo site criado exclusivamente para esse fim (www.fuvest.com.br). Nesse site, o manual do candidato ao vestibular está disponível para consulta e download gratuito. O boleto gerado automaticamente pelo programa para a taxa de inscrição poderá ser pago até o dia 14.   A primeira fase do vestibular da Fuvest 2010 será realizada no dia 22 de novembro deste ano, em um domingo. A prova conterá 90 questões objetivas e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio: Português, Matemática, História, Física, Geografia, Química, Biologia, Inglês e terá algumas questões interdisciplinares. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 3, 4 e 5 de janeiro de 2010. No vestibular da Fuvest 2010 serão selecionados candidatos à Universidade de São Paulo – USP (10.622 vagas), à Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas) e à Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB (30 vagas no Quadro Feminino e 60 vagas no Quadro Masculino). PASUSP

Também estão abertas até 15 de setembro as inscrições para a prova do Programa de Avaliação Seriada (PASUSP) da USP, que poderá conceder bônus de até 3% sobre a pontuação da primeira e segunda fases do vestibular da FUVEST 2010 a alunos de escolas públicas. 

(Com informações da Coordenadoria de Comunicação da FUVEST)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.