Três projetos da USP concorrem ao Prêmio Governador Mario Covas

 06/04/2009 - Publicado há 15 anos
Por

Três projetos desenvolvidos no âmbito da USP estão entre os 40 semifinalistas do Prêmio Governador Mario Covas, que busca identificar e valorizar as boas práticas de gestão pública, bem como aumentar a eficiência do Estado e melhorar o atendimento à população. As 15 equipes vencedoras serão conhecidas em cerimônia que será realizada no dia 8 de abril, na Sala São Paulo. 

 

Os projetos da USP concorrem em duas categorias: Excelência

em Gestão Pública e Inovação

em Gestão Pública (veja a seguir quais são os projetos).

 

O Prêmio Governador Mario Covas é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão Pública e Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP). A iniciativa conta, ainda, com a parceria da Fundação Mario Covas (FMC) e o apoio da Secretaria de Estado da Comunicação. 

 

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.premiomariocovas.sp.gov.br/ 

 

Categoria Excelência

em Gestão Pública

 

Gerenciamento de materiais hospitalares no HRAC-USP: planejar é preciso! – Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC)

 

Padrão Gerencial do Sistema de Compras – Coordenadoria do Campus "Luiz de Queiroz" (CCLQ)

 

Categoria Inovação

em Gestão Pública

 

Projeto de Criação de Cadeia de Transformação de Lixo Eletrônico da Universidade de São Paulo – Centro de Computação Eletrônica (CCE)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.