Ribeirão Preto dá início às comemorações no dia 8 de março

Começam no dia 8 de março as atividades que vão celebrar os 75 anos da Universidade de São Paulo no campus de Ribeirão Preto, com a apresentação, no Theatro Pedro II, da prestigiada Orquestra Sinfônica da USP, sob a regência do maestro Ronaldo Bologna. Outras atividades alusivas à data vão ocorrer na cidade até o dia 19 de março.

“Visibilidade, contribuições para o futuro e reconhecimento às pessoas que contribuíram, de alguma forma, para a Universidade. Este é o tripé que norteia a programação das comemorações dos 75 anos da Universidade de São Paulo”, define a reitora Suely Vilela, que estará presente no evento de abertura das festividades.

Clique aqui e confira a programação completa.