Reitoria e Sintusp se reúnem para discutir pauta específica

 07/05/2009 - Publicado há 15 anos
Por

A Comissão da Reitoria e representantes do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp) se reuniram hoje, dia 7 de maio, para dar início às discussões sobre a pauta específica de reivindicações dos servidores técnico-administrativos da Universidade.

Pela Reitoria, fazem parte da Comissão, o chefe do Gabinete da Reitora, Alberto Carlos Amadio; o coordenador da Administração Geral (Codage), Dante Pinheiro Martinelli; a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Maria de Lourdes Pires Bianchi; o coordenador pro tempore do Campus da Capital, Antonio Carlos de Aguirra Massola, e o procurador da Consultoria Jurídica, Alberto Aparecido Gonçalves de Souza.

Por parte do Sintusp, estavam presentes Magno de Carvalho e Solange Conceição Lopes Veloso. 

Durante a reunião, foram analisados e esclarecidos, ponto a ponto, os itens da pauta específica. Segundo o chefe do Gabinete da Reitora, na sequência de reuniões entre a Reitoria e o Sindicato, os temas serão devidamente aprofundados.

As datas das próximas reuniões serão definidas conjuntamente pela Reitoria e pelo Sindicato. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.