Reitor participa de reunião com alunos da Faculdade de Odontologia

No final da tarde de 29 de maio, o reitor Marco Antonio Zago participou de um encontro com alunos da Faculdade de Odontologia. Mais de 100 estudantes lotaram a Sala da Congregação.

Mais de 100 estudantes lotaram a Sala da Congregação

No final da tarde do dia 29 de maio, o reitor Marco Antonio Zago participou de um encontro com alunos da Faculdade de Odontologia. Mais de 100 estudantes lotaram a Sala da Congregação, que contou também com a presença do diretor da Unidade, Waldyr Antônio Jorge, e do superintendente do Espaço Físico, Osvaldo Shigueru Nakao, além de docentes e funcionários.

O reitor  enalteceu a autonomia financeira da Universidade, como uma das mais importantes conquistas da instituição, expôs as dificuldades econômicas que a Universidade enfrenta e abriu a conversa para perguntas, as quais respondeu durante quase três horas.

(Com informações e foto da Assistência de Comunicação da Faculdade de Odontologia)