Reitor participa de encontro da Faculdade de Saúde Pública

O reitor João Grandino Rodas, na abertura do evento, que reuniu professores, funcionários e alunos da Faculdade (Crédito: Ernani Coimbra)

O reitor da USP, João Grandino Rodas, participou, no dia 4 de dezembro, da abertura do 2º Encontro "Desafios Acadêmicos", promovido pela Faculdade de Saúde Pública (FSP), em São Paulo. O objetivo do encontro foi de identificar questões acadêmicas, no âmbito do ensino, que são objetos de avaliação e de propostas por parte de professores, funcionários e alunos, para o próximo quadriênio 2010-2013.

Cerca de 60 pessoas da Faculdade participaram das discussões, que foram divididas em três eixos temáticos: graduação, pós-graduação e cursos de extensão.  Dentre os temas discutidos, estavam a avaliação dos cursos oferecidos, respostas às demandas sociais e às necessidades do mercado, internacionalização, entre outros.