Em entrevista, reitor fala sobre as principais pautas da Universidade

Na quinta-feira, dia 11 de setembro, o reitor Marco Antonio Zago participou do Programa Diálogos com Mario Sergio Conti, exibido pela Globonews. Durante a entrevista, o dirigente fez esclarecimentos sobre as principais pautas da Universidade atualmente.

Na quinta-feira, dia 11 de setembro, o reitor Marco Antonio Zago participou do programa Diálogos, com apresentação do jornalista Mario Sergio Conti e exibido pela Globonews.

Durante a entrevista, o dirigente fez esclarecimentos sobre as principais pautas da Universidade atualmente: greve, comprometimento do orçamento com folha de pagamento, teto salarial, financiamento das universidades públicas paulistas, construção do Centro de Convenções e do Centro de Difusão Internacional, vinculação dos hospitais à Secretaria da Saúde, abono salarial, doações de ex-alunos e financiamento da pesquisa.

Confira, a seguir, a íntegra da entrevista.