Reitor da Universidade de Coimbra visita a USP

 14/07/2008 - Publicado há 16 anos
Por

Foto (Ernani Coimbra) (Da esq. p/dir) O professor da Faculdade de Zootecnia, Pedro Primo Bombonato; o vice-presidente da Comissão de Cooperação Internacional, Ignácio Maria Poveda Velasco; o reitor da Universidade de Coimbra, Fernando Jorge Sebra Santos; a professora da Universidade de Coimbra, Cristina Maria da Silva Robalo; o diretor da Faculdade de Direito, João Grandino Rodas; a pró-reitora de Pesquisa, Mayana Zatz e o chefe de Gabinete da Reitora, Alberto Carlos Amadio

O reitor Fernando Jorge Sebra Santos e a professora Cristina Maria da Silva Robalo Cordeiro, da Universidade de Coimbra (Portugal), visitaram a Universidade de São Paulo, hoje (14/07). Os acadêmicos foram recebidos pelo chefe de Gabinete da Reitora, Alberto Carlos Amadio; pró-reitora de Pesquisa, Mayana Zatz; vice-presidente da Comissão de Cooperação Internacional, Ignácio Maria Poveda Velasco; diretor da Faculdade de Direito, João Grandino Rodas e pelo docente da Faculdade de Zootecnia, Pedro Primo Bombonato.O encontro, realizado no Salão de Atos do Gabinete da Reitora, contou com apresentação da Universidade aos visitantes e assinatura do livro de visitas.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.