Projeto Cultura Musical na zona leste

 05/07/2007 - Publicado há 17 anos
Por

O Núcleo de Apoio Social Cultural e Educacional da USP, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e com a Base Comunitária de Segurança 1° de Maio, realizará, no dia 29 de julho (domingo), o segundo concerto do Projeto Cultura Musical. A apresentação será da Banda Sinfônica do Exército, sob a regência do maestro Benito Juarez. 

Fundador, diretor artístico e regente titular do Coral da USP, Juarez também foi diretor artístico e regente titular da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, além de criador do departamento de música e orquestra sinfônica da Unicamp. 

O evento acontecerá no Largo 1º de Maio

em Ermelino Matarazzo às 10h. A entrada é gratuita. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no Nasce, através dos telefones (11) 6943-3530 e (11) 6547-1706.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.