Prazo para isenção da taxa de inscrição do Vestibular Fuvest 2009 é prorrogado até o dia 17 de agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Foi prorrogado até o dia 17 de agosto, domingo, o prazo para os candidatos que queiram solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Fuvest 2009. Neste ano, serão oferecidas 65 mil isenções. Os interessados deverão inscrever-se através do site www.fuvest.br.

Nos dias 16 e 17 de agosto, para efetivar a inscrição, deverão apresentar, nos mais de 40 postos espalhados pela capital, Grande São Paulo, interior e litoral, das 8h às 17h, cópia da identidade; cópia de documento que comprove a realização de todo o ensino médio em escola do sistema público de ensino ou de documento que comprove a conclusão dos dois primeiros anos do ensino médio em escola do sistema público de ensino e ainda registre estar matriculado no terceiro ano do ensino médio em escola pública; comprovante de renda igual ou inferior a R$ 498 mensais por pessoa pertencente ao domicílio; e comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou IPTU).

Nos postos localizados nos campi da USP Butantã, Bauru, Ribeirão Preto, Piracicaba, Pirassununga e São Carlos estarão disponíveis aos candidatos equipamentos para realização de inscrição por meio eletrônico, nos mesmos dias de entrega dos documentos. A relação completa dos postos está disponível no site da Fuvest.

A lista dos 65 mil beneficiados será divulgada no mesmo site a partir do dia 29 de agosto. Os candidatos habilitados ou classificados deverão comparecer ao mesmo posto onde protocolaram sua solicitação, nos dias 30 e 31 de agosto e 6 e 7 de setembro, das 8h às 17h, para receber a ficha de inscrição de isento e o Manual do Candidato.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail