Novo diretor do IEE toma posse

20/08/2007 - Publicado há 17 anos

Na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, o professor José Aquiles Baesso Grimoni tomará posse como novo diretor do Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE) da USP.

Engenheiro eletricista, mestre e doutor

em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica, desde 1989, é professor de disciplinas de graduação do curso de engenheiros eletricistas do Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas e, a partir de 1994, de disciplinas de pós-graduação do mesmo departamento. Atua como consultor em projetos de convênios da Unidade com empresas do setor elétrico. É professor associado da Escola Politécnica desde setembro de 2006 e ocupava o cargo de vice-diretor do IEE.

A cerimônia será realizada às 17h, na sala do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria (Rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária).